terça-feira, 24 de junho de 2008

TV: SYTYCD - 8º ep

Eu estou um tanto perdido nas postagens semanais do programa So You Think You Can Dance, mas prometo que vou por tudo em ordem.
Bom, já postei os vídeo dos top 18 dançando Elevator que faz parte do ep de eliminação (9º) e agora volto ao 8º episódio com as competições em casais.
Quem quiser baixar, fique a vontade de conferir o torrent aqui.
Meu casal preferido foi Comfort e Chris com Krump (apesar de não tão bem executado):



Mesmo coroegrafado por Lil' C, que com certeza põe o dedo em tudo que envolve Krump na TV, assim como esteve em Rize, eu me pergunto se Krump coreografado perde o impacto. O que vocês acham?

Não é a primeira vez que o estilo aparece no palco do SYTYCD:


3ª temporada - Lauren & Dominic


2ª temporada - Travis & Marta


Nenhum comentário: