sábado, 14 de junho de 2008

SYTYCD - Top 20


Ainda fico devendo um apanhado dos 2 ep. de SYTYCD desta semana, mas ainda preciso ver tudo e recolher os vídeos... Uma coisa eu não aguentei e fui assistir a creografia em grupo dos 20 participantes.

SYTYCD tem 2 edições semanais... 1 programa com a competição e outro com a eliminação. Os programas com eliminação de 2 participantes (1 homem e 1 mulher) sempre começam com uma coreografia em grupo e a gente gosta muito disso!

Desta semana foi:



Tudo muito freak, com uma bem humorada participação do jurado carrasco Nigel (que também atrapalhou um pouco) e a trilha com um remix da incrível Robyn com Cobrastyle.

Lembra da Robyn? Agora ela tá diferente, menos pop, mais electro e bem ácida. Escutem!

Voltando ao assunto de dança em grupo... SYTYCD tem 3 momentos inesquecíveis para mim: SYTYCD 3ª temporada - Lion King, SYTYCD Austrália cpm Church (T-Pain) e...

SYTYCD Austrália - FINAL


By the way... não precisamos nos preocupar com Shane Sparks... ele confirmou que ainda vai coreografar o programa apesar do envolvimento com America's Best Dance Crew. Será uma coreografia em grupo, com os 18 melhores e é possível da música tema ser Elevator do Flo Rida com Timbaland:


Nenhum comentário: