domingo, 15 de junho de 2008

SYTYCD - 7º ep


Ontem parei para ver o 7º ep de SYTYCD. Eliminatória.
Como é clássico... os 3 casais menos votados tiveram que "dance 4 ur life" (dançar por suas vidas) em solos no gênero ao qual cada um pertence.
Triste sair na primeira semana... se o programa tivesse em minhas mãos (acredita!)... a primeira semana seria a semana do "quero mais", deixando apenas eles provarem porque estão no programa e fazer o telespectador sentir mais conexão com cada participante... para daí realmente torcer para alguém.
Já havia postado sobre a apresentação do quinteto PCD aqui, mas, além disso, deixei de comentar dois detalhes (que fui descobrir depois de assistir ao programa):

- a coreografia inicial, também postada anteriormente aqui foi obra do Wade (percebe-se);
- o programa trouxe uma apresentação de Poppin' Pete & Shonn Boog, que além de um show de popping e weaving, explicaram um pouco sobre o estilo (finally a TV está abrindo os olhos):



Bom, quem quiser, o ep está disponível via torrent aqui! Aproveitem!
Eu não vou dizer quem foi eliminado, mas vamos dizer que eu eliminaria...


Comentário sobre a eliminação (passar o mouse em cima para ler):
Concordo que todos os outros estilos pedem mais entendimento que Hip Hop em alguns níveis, mas por que este estilo, apesar de ser o mais querido de todos que participam e assistem, é também o que é menos considerado em questões de dificuldade para eliminar do programa? Ou seja, formulando melhor minha pergunta, por que todo mundo acha que é fácil dançar Hip Hop e utilizam sua execução como referencial para acreditar na evolução de um casal?
Ai, compliquei?

Nenhum comentário: