sábado, 7 de junho de 2008

So You Think You Can Dance - 4º ep.


"Você acabou de mostrar para todo mundo que viu [sua coreografia], que você não precisa ter um grande e falso sorriso para se apresentar. Você não tinha nada disso e ainda sua performace foi incrível."

"Você coreografou cada parte do seu corpo, você coreografou cada emoção do seu corpo."

"O programa me inspirou a mudar toda a minha vida. Eu não gostava de quem eu era [...] E quando vocês me deram a chance ano passado eu senti como se fosse a primeira vez que eu fui vista além do meu exterior."

Mais um episódio (e último) com audições. Depois o drama vira coletivo e cada um tem que lutar para se destacar da massa.

Desta vez as audições vão para Milwaukee e contam com o casal Napoleon e Tabitha ajudando Mary e Nigel na escolha de quem vai para Vegas.

Same ol’, same ol’! Episódio aqui e vamos aos destaques:

Michael Kim - 2ª tentativa

Katee Shean & Natalie Reid

Janette Manrara & Romulo Villaverde - finalmente um casal incrível de dança de salão;

Evan Kazprzak - simples, com controle e sem qualquer esforço e ainda convidativo;

Kourtini Lind - perdi a quantidade de vezes que assisti... impressionante;

Cooper Zamorano

Danielle Chorizo (Travis Wall ) – acho que este ato foi para justificar as fotos que apareceram na net ano passado. Será? Ver esta apresentação eu não pude deixar de lembrar da Britney Houston (conhece?);

Travis participou da 2ª temporada do programa, chegando até a final. Hoje ele coreografa para o programa.

Nenhum comentário: