segunda-feira, 2 de junho de 2008

MTV MOVIE AWARDS 2008

Ontem rolou o MTV Movie Awards 2008.

Como toda premiação da MTV, mesmo que seja sobre cinema, sempre está em pauta música, humor, fogos, cores e coreografias (que a gente gosta muito).

Na minha opnião, em questões de dança em quantidade e qualidade, principalmente o street jazz, nenhum show com o selo MTV desbancou oVMA de 2000.

Mas MTV sempre tem supresas e este ano trouxe seus 3 filhotes desta nova geração de entretainers: Chris Brown, Pussycat Dolls com o single "When I Grow Up" e os Jabbawockeez.


Veja o ensaio das meninas aqui!
When I grow up I wanna be a Jabbawockee.

Além de PCD com a participação do Jabba, tivemos o Chris Brown esfaiando o Mike Meyers (a.k.a. Austin Powers) para um dance-off:


M&M Cru vs. CB Crew

Essa competição me lembrou a última febre teen americana chamada Miley Cyrus ou Hanna Montana. Pra quem não sabe, ela tem um profile no YouTube e apresenta um programa ao lado e sua amiga Mandy. Ambas se auto-titulam M&M e iniciaram uma competição com Jon Chu, diretor de Step Up 2 para ver qual crew é eleita via YouTube a melhor: a M&M Cru ou a ACDC Crew, grupo com alguns dos atores/bailarinos de Step Up 2.

Como tudo começou eu não sei, mas acho que foi assim:



A ACDC respondeu:



Daí elas responderam:



E eles:

Reparem na camisa... viram ela em algum lugar antes?

Grande palhaçada, não? Vamos ver o que dá dia 10 de junho.

Nenhum comentário: