sábado, 14 de junho de 2008

Pussycat Dolls AGAIN

Pussycat Dolls... não tem como não gostar, mas assumo que já tá me irritando postar tanto sobre as meninas aqui...
Bom, fiquei um tempo sem postar e agora volto para falar mais uma vez da nova música "When I Grow Up". Acredito ser a última vez, então vai logo em combo:

1 - o grupo se apresentou com a mesma música no SYTYCD (que estou devendo novas atualizações):



Esta foi uma das primeiras apresentações que eu vejo todas cantando e foi decepcionante, ainda bem que rolou uma edição... mas a gente tá aqui para falar de dança, ? Bom, foi mesma coisa de antes. Mas vale para abrir o combo do post.

2 - finalmente deram luz ao clipe que é extremamente lisérgico. Quem acompanha vai reparar que lá pro minuto 1:45 temos mais um pedaço de coreografia inédito... já tem gente "tirando", ? Confiram!



Faz tempo que eu não vejo um clipe assim cheio de cores, edição cheia de truques, breakdown como elemento surpresa para dar uma levantada, coreografia sem muita complexidade e muitos filtros para deixar o som bombando. Tudo muito bonito! Isso é bem começo dos anos 2000 (J Lo), mas pelo visto a fórmula ainda funciona. Pena o clipe se promover em cima de uma possível participação da Britney, vetada no último minuto.

3 - para fechar o combo, tá aqui o link para baixar o MP3 da versão do clipe de When I Grow Up! Corram antes que saia do ar. Pra quê? Para ensaiar, aprender a coreografia e até editar uma faixa com os efeitos do breakdown.

Nenhum comentário: