terça-feira, 3 de junho de 2008

So You Think You Can Dance - 3º ep.


O programa começa em Charleston, de onde veio meus favoritos de temporadas anteriores: Natalie e Travis!
O jurado convidados desta vez foi Tyce (que trabalho com J lo, Janet e Paula Abdul no clipe de Dance Like There's No Tomorrow). Ele tb foi o responsável pela incrível coreo do Lion King da última temporada.
O 3º ep veio com gritos da Mary, retornos e até gente que participou do Amerca's Best Dance Crew (essa é pra quem é bom fisionomista).

"Eu vim aqui contra o pedido do meu pai. [...] Ele não me disse nada, não me desejou boa sorte... Foi difícil. É difícil minha mãe me apoiar. Ela me apoia, mas não pode. Mas é difícil com meu pai dizendo: "Não é certo, ela não deveria ir, ela deveria estar na escola". Mas eu descobri que escola é algo para a qual eu sempre posso voltar, mas dança não vai estar lá sempre pra mim!"

Destaques:

Sheila Kaiser


BJ Harris



Courtney Galiano



Irmãos Hart



O mesmo capítulo passa para a capital DC.

Dan está de volta como jurado? Aff...

Destaque:

Markus Smith & Deonna Ball - dançando o estilo local de Swing, DC Swing. Até fiquei com vontade de aprender. Very groovy baby!



Vou ficar devendo a audição no programa.

Baixe o 3º ep aqui!

Nenhum comentário: