
O grupo está bombando de tal maneira que já estão cotadas para aparecer no So You Think You Can Dance no dia 12 e já começaram a gravar o novo clipe (com certeza vamos enjoar de ouvir esta música antes de lançar o vídeo).
Considerando que atualmente elas são praticamente a única referência de dança e feminina mainstream, vou seguir de perto alguns passos das meninas, mas sem deixar de lado qualquer outra coisa relacionada a dança. Este blog não vai virar um blog para fãs de Pussycat Dolls!
Durante o gap entre o primeiro CD e o novo (que está para sair), as meninas brincaram por aí... umas tentaram solo e outras sumiram... de todos os solos, o que eu mais gostei e achei interessante (tirando o da Nicole), foi o da integrante Jessica Sutta fazendo um featuring em White Lies do Paul Van Dyk. Quem viu o clipe? Eu achei um tanto parecido com Express Yourself e Open Your Heart da Madonna.
Ela, além do hit das pistas de house, continuou fiel ao Pussycat style e ajudou a Axe ensinando as meninas a fazer um belo strip-tease na campanha Bom Chicka Wah Wah (entenda a expressão aqui).
Tudo começou com o clipe que faz uma referência ao Pussy style (desculpe o trocadilho):
The Bom Chicka Wah Wah's
Depois disso a Jessica entrou no esquema para ensinar o que é ter o Bom Chicka Wah Wah:
Nenhum comentário:
Postar um comentário