sábado, 10 de janeiro de 2009

Turnê: Britney - Circus

Novas notícias sobre a futura turnê de Britney Spears apareceram esta semana. Depois da despedida dos Wade e Andre e a contratação de Jamie King para tocar a turnê, coreógrafos de todos os cantos vêm disponibilizando vídeos com suas sugestões de coreografia para o show.

A última envolvendo o assunto veio do site Britney.com.br informando que além de King, Tony Testa será o segundo nome envolvido com o direcionamento do show.

Quem é Tony Testa? Não sei, mas só de jogar no YouTube você vê que o cara é F*DA! Tony tem em seu currículo os clipes de So Excited da Janet, Bad Girl do Danity Kane e trabalhos com Beyoncé, Britney e mais uma penca de gente legal.

Virei fã! Principalmente depois de ver esta compilação de coreografias deles para um programa australiano da Nick chamado Dance on Sunset, dê uma olhada:





Bom, agora minha missão é descobrir mais sobre esse Dance on Sunset.

Enquanto isso, o novo single da Britney já foi decidido ( If You Seek Amy ) e o site oficial da cantora BritneySpears.com está abrindo uma competição para ver qual fã tem a melhor coreografia. E aí, alguém se habilita?

Fica aí a música para os criativos:



Nenhum comentário: