sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

America's Best Dance Crew - 3ª temporada - ep 3


3º ep de America's Best Dance Crew já está disponível no site da MTV para nossa felicidade. O desafio, como comentado antes, tem Britney Spears como tema... Quer ver? Acesse aqui ou baixe o torrent:

Download 3º ep (via torrent)

Mais uma vez, ainda não vi... mas ainda neste final de semana posto minhas considerações. ;)

*UPDATE*

Acabei de ver o ep inteiro e tenho apenas duas considerações: mais uma vez não concordo com o resultado, mas estou pouco me lixando, pq o programa foi incrível! As crews fizeram seu dever-de-casa direitinho!

Strikers All-Stars ganham cada vez mais meu respeito, Team Millennia finalmente mostrou trabalho e Beat Freaks e Quest Crew se superam a cada programa! Pena Dynamic Edition não ter acertado o tom desta vez. =( Vamos aos vídeos? Por enquanto só achei a apresentação da Quest Crew:

Quest Crew


Um comentário:

Camille disse...

olha... amo girls group, mas o quest esculachou as garotas, hein?
rino e maryss from paris: bi-zar-ras!
no inicio so consigo ver a rino, e no final so consigo ver a maryss!