domingo, 4 de janeiro de 2009

Show: Madonna - Sticky & Sweet Tour

E o show da Madonna, hein? A Rainha do Pop veio ao Brasil, fez uma penca de shows e eu tive a oportunidade de ir nos 2 shows do Rio - nos dia 14 e 15 de dezembro.

Vi a tia cair no chão, reclamar da chuva, se emocionar, beijar a bailarina na boca, sentir a energia da galera cantando todas as músicas do começo ao fim e tudo com participações de Justin, Britney, Pharell e Kanye West nos super telões!

Os momentos altos para mim foram Like a Prayer, Ray of Light e Give 2 Me, mas em questões de coreografia, não tem como negar que fiquei louco com...

Vogue repaginada cheia de Wacking e Tectronic!
Music super fun do começo a fim e com bastante Locking!


Give to Me com passinhos de House!


Dá para acreditar que ela tem 50 anos? Fiquei feliz com tudo e por também ver a musa Sofia Boutella. ;)



Nenhum comentário: