sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ESTRÉIA: America's Best Dance Crew - 3ª temporada


Começou!
America's Best Dance Crew chegou com sua terceira temporada! Ainda não assisti ao episódio, não tenho minhas considerações, mas o primeiro ep já está disponível aqui.

* UPDATE *

Pronto, assisti ao primeiro ep e literalmente estou sem comentários! Tem muita coisa legal! As crews estão vindo com mta energia e novidade, Shane Sparks continua o mesmo, Lil'Mama se emociona e JC is out (por enquanto) - substituido por um Jaba.

Cada crew tem seu diferencial e das 8 selecionadas, uma ou duas são basiconas.

Já tenho as minhas preferidas: Beat Freaks, Dynamic Edition e Quest. Vc já tem a sua?

A novidade neste ep é a batalha final das 3 crews menos favoritas - algo tipo Morte Súbita. Esta batalha decide quem roda e quem fica, todas dançando 30 segundos da mesma música e mostrando quem é mais criativo, cativante e talentoso.

Vale acompanhar de perto cada detalhe. ;) Assim que cair na rede o torrent, eu posto aqui!

Nenhum comentário: