sábado, 24 de maio de 2008

SO YOU THINK YOU CAN DANCE - 4ª TEMPORADA


Minhas terças e sextas são mais felizes. Começou a busca pelo 4º "america's favorite dancer"!
O episódio de estréia da 4ª temporada de SO YOU THINK YOU CAN DANCE fez bonito com as audições em LA e mostrou tudo aquilo que faz a gente rir, chorar e ficar impressionado.
Mais uma vez SEX voltou, novas caras foram escolhidas para o 2º round e algumas já eram conhecidas de audições antigas.

I'm bringin' Sex back!

Tudo aconteceu no meio de muita nostalgia ao ver os jurados mais do que conhecidos por quem acompanha o programa (quem não ama a Mia Michaels), alguns ex participantes dando as caras e obviamente a produção impecável.
American Idol pode ter saturado, mas acredito que quem canta deva adorar cada edição do programa. O mesmo acontece com SYTYCD (olha a abreviação!), quem dança vai sempre amar o show. Ainda acho que dança apresenta tantas variações e, apesar de repetir alguns elementos (música, estilo e alguns movimentos), sempre vai ter alguém com uma carta na manga que vai fazer aquela música, estilo ou movimento ficar mais especial.
SYTYCD ainda tem um grande fator a seu favor que é dar espaço para a personalidade de seus participantes. As vezes mostro algumas coreografias soltas para alguns amigos e eles não vêem com tanta surpresa como eu, algo que acontece com quem acompanha e fica feliz com a evolução de participantes que nunca dançaram de salto, nunca tentaram se aventurar pelo contemporâneo e por aí vai. Afinal, eles tem apenas uma semana para dominar cada estilo em seus mínimos detalhes. Vai encarar?
Aliás, um programa destes faz qualquer um tomar gosto por inúmeros estilos de dança. Antes de SYTYCD não achava dança de salão, contemporâneo e até valsa tão interessantes.
Quem quiser ver o episódio de estréia, tá aqui para baixar!

Meu destaque fica para a Kherington Payne:



OneRepublic - Stop & Stare

Fica uma pergunta... alguém sabe onde anda o Dan? Finalmente alguém viu que ele era um péssimo jurado/coreógrafo?

Nenhum comentário: