sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eles voltaram...

Esta semana foi marcada pela volta do New Kids On The Block, lembra deles?

Eu lembro bem pouco... lembro da minha irmã escutando quando eu ainda era micro e ela estava na adolescência. Depois disso, durante a febre N'Sync e BSB, lembro de ter achado um VHS com um pocket show da banda em NY e minha irmã dizendo que as minhas boy bands eram pura cópia de New Kids On The Block.
Torci a cara para este comentário, até porque achava tudo no New Kids um tanto desengonçado e simples demais (faz o mesmo pros 2 lados)... confesso que vi alguns passos copiados (mas isso já dá manga para um ooooooooutra história). Musicalmente nem se comparavam.
Hoje entendo que é tudo uma questão de fórmula... sejamos sinceros. Cada geração terá sua boy band e etc...
De qualquer forma, tempo passa e tempo vem, estamos agora em uma onda de revival ou reunion. Onda iniciada pelas Spice Girls ou não, quem poderia esperar New Kids ia voltar? Afinal, seu público já tá na fase dos 40 e nem os BSB, que estão perto dos "enta", mal conseguem dançar... imagina esses aí.

Pois então... não é que eles voltaram? Na verdade estão tentando... se vai vingar, não sei. Mas eles tentam e tentam com força. Mas de New, isso não tem NADA. Mas sem ser irônico e crítico, é uma coisa legal, uma proposta interessante e uma celebração de uma boa fase da música pop e do video dance.



No começo do ano o grupo anunciou o retorno e esta semana se apresentaram ao vivo cantando Step By Step e The Right Stuff. Confiram!


O que será que o Mark Wahlberg pensa do irmão?

Valeu a tentativa para ver as tizonas se acabando nas letras e o grupo atirando pra todos os cantos, até backup dancers e uma levada reggaeton entraram na história. Falta apenas um pouco de ensaio... dá pra ver alguns errando, outros "colando" e o som não ajuda. =( Pena!
Confesso que prefiro o NKOB (olha a abreviação) old school.



Falando nisso, alguém me diz porque o Jordan Knight não vingou? Pelo menos, aqui no Brasil, em questões de música e dança, Give It To You tinha delimitado um novo parâmetro de artista solo masculino, espaço mantido pelo Usher até a chegada do Justin. Lembra?


Tem até dança do quadrado!

Fiquem de olho, porque um CD com hits está a caminho com algumas músicas inéditas. Alguém se empolga? Quem futucar consegue achar a Summertime e Click Click Click por aí dando sopa! ;)
Eu achei aqui e aqui.

Nenhum comentário: