sexta-feira, 30 de maio de 2008

Legally Blonde The Musical: The Search For Elle Woods


Reese Witherspoon deve estar orgulhosa. Sua personagem Elle Woods inspirou dois filmes (Legalmente Loira 1 e 2) e seu enredo deu origem ao musical Legally Blonde: The Musical. It's Broadway, baby!
Pegando onda no novo seguimeto de casting, a MTV gringa está lançando um novo show para achar quem será a sortuda que irá incorporar o papel de Elle Woods nos palcos.
Segunda-feira estréia Legally Blonde The Musical: The Search For Elle Woods. Vamos anotar, pq esse será nosso novo torrent das terça-feiras.
Será que vinga? Bom, sabemos que podemos esperar um programa repleto de loiras, afetadas, que, além de cantar e dançar, saibam representar... é o tipo de entertainer que os americanos chamam de triple threat (ameaça tripla). Ah, sem esquecer de que tudo muito rosa!


So much drama!


No ano passado foi a vez de Grease abrir uma franquia no mundo dos realities e por em rede nacional uma competição para escolher a nova Sandy e Danny para o espetáculo da Broadway com o programa Grease: You're The One That I Want pela NBC.

Confesso que assisti o programa por pura nostalgia, mas era bem fraquinho. Mesmo adorando toda a dinâmica das coreografias para musicias.



Será que a MTV acerta na receita desta vez?

Nenhum comentário: