sábado, 31 de maio de 2008

So You Think You Can Dance - 2º ep.

Acabei de assistir ao 2º episódio da 4ª temporada de SYTYCD. Mais audições durante umas das piores tempestades de neve (Brrrr...) em Salt Lake City e mais audições em Dallas.
Os jurados desta vez foram a coreógrafa Mandy Moore, Adam Shankman (coreógrafo e diretor de Hairspray, produtor de Step Up 1 e 2 e eleito por mim, meu pai) Mary Murphy e Nigel.

"Você usou seu rosto, você usou seu corpo, você usou tudo nesta coreografia. E não foi apenas um sorriso. Você usou sua sobrancelha, você coreografou sua face e isso é muito raro de achar em uma dançarina jovem."

"Eu perdi minha paixão por isso [dança] e acho que eu esqueci o porque eu amava dançar. Levei 5 anos para pensar: "Eu não preciso ser a melhor, eu apenas amo isso [dançar]."

Destaques:

Gev Manoukian - leve como uma pluma e desmembrado, breaker e patinador de gelo, vetado duas temporadas atrás e desta vez especializou-se mais em jazz e ballet para provar isso:


Lupe Fiasco - Hello-Goodbye

Kelli Baker - filha de Bonnie Story, coreógrafa premiada com um Emmy pelas coreografias de High School Musical. Como se disvencilhar disso e mostrar que realmente é uma boa bailarina?


Nenhum comentário: