sábado, 17 de maio de 2008

NOVA PUSSYCAT DOLLS: When I Grow Up

Chega de nostalgia e vamos falar de novidades...
Já falei de Pussycat Dolls por aqui e agora as ladies estão de volta com menos 1 e com uma música para bombar.
When I Grow Up é sexy, tem o tempo marcado como se fosse uma marcha (lembra Rihanna e Don't Stop the Music), tem palmas, os vocais são afetados e é produzida pelo injustiçado Darkchild (a.k.a. Rodney Jerkins - pq pra mim ele é um Timbaland sem seu Justin).



Imagino um clipe bem louco, um tanto frenético, com longas caminhadas em câmera lenta, cheio de booty shaking, cabelos ao vento e um pouco de dance hall. Será?

Aliás, e a Nicole, hein? Falou que ia ter carreira solo, mas não vingou né? Foram lançados 3 singles: Whatever U Like, Baby Love, Puakenikeni e NADA. Pelo visto ela funciona mais com o apoio das meninas.
Infelizmente, seu CD foi adiado até data indeterminada e não deve sair tão cedo, já que começou a divulgação do novo CD das PCD (olha a abreviação). Pena!
Mas nem é pra tanto, pq o novo CD terá produção do Ne-Yo, Snoop, Timbaland e Pharell, além do Darkchild, ou seja, os BIG 5.
Aconselho escutar Whatever U Like e Puakenikeni mesmo assim. São excelentes!

Falando em Nicole... lembra de Pop Star, programa tosco que lançou Rouge e Bro'z? Anos antes a versão americana lançou Eden's Crush e esta foi uma das primeiras aparições da moça na mídia.
Alguém reconhece ela no clipe de Get Over Yourself?


Pra quê estas calças de plástico?

Fiquem de olho, porque o MTV Movie Awards vem aí (1º de junho) e as meninas vão lançar o novo single em uma performance na premiação. Antes elas se apresentam no “Jimmy Kimmel Live!” dia 20 de maio.

Nenhum comentário: