segunda-feira, 13 de outubro de 2008

TV: So You Think You Can Dance Canada

Como é de praxe, acabo perdendo alguns prazos para postar novidades aqui no blog. Algumas vezes porque o trabalho não deixa, já outras porque a tecnologia nem sempre está a nosso favor.

Desde quando comecei a bloggar SYTYCD Canadá, venho esperando a seleção dos top 20 que irão competir pelo título de melhor dançarino do Canadá. O ep demorou a cair na rede, mas depois que caiu, tive a grande surpresa de um mesmo episódio compilar a seleção dos concorrentes e também a semana que eu mais gosto, onde os quase 200 selecionados são cortados ao montes para chegarmos a seleção dos jurados.

No quarto ep, quase 200 são enviados para a final e é regado de drama, dores, surpresas e triunfos. Os desafios são divididos por dia, sem piedade onde cada um testado ao extremo indo de aulas de hip hop, dança de salão a contemporâneo, passando por solos individuais, disco e coreografias em grupo. Vale de tudo! Todos são testados aos extremos e em condições adversas. Fica quem transita bem, sem reclamar e ainda tem que ganhar a atenção dos jurados, que inclusive ministram as aulas.
"Go big or go home!"
Fica aqui o link do episódio! Quero ver quem descobre qual coreô foi extremamente chupada de America's Best Dance Crew.

Nenhum comentário: