terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pílulas...

* Antes mesmo do clipe de Whatcha Think About That das PCD fazer sucesso, já vazou o clipe de I Hate This Part. Esta é a minha balada favorita das moças e apesar da música dizer que se trata de um casal num carro, na neve e em NY...

"We're driving slow
through the snow
on Fifth Avenue..."
... o clipe é bem cigano e no deserto. Vai explicar! Ah! Não poderia faltar dança - inclusive - na chuva. Achei melhor que Whatcha Think About That!


* Existe todo um boato que Danity Kane vai acabar após a demissão da loira safada Aubrey O'Day. Será? Ou seria mais um drama para dar IBOPE ao grupo?

* Lance Bass comentou sobre um possível retorno do NSync. O que vocês acham? Se você fosse o Justin, você faria?


*Beyoncé destrói no novo clipe da música Single Ladies (Put a Ring On It). Imagine Check Up On It + Dejavu em P&B e aquela freneticidade de sempre! Tá certo que Beyoncé as vezes me tira do sério, mas ela sabe o que quer. Só faltou o clipe sem ser cortes, mas já é o suficientemete bom ser focado apenas na dança e no poder desta mulher!

Um comentário:

.andri0. disse...

Agora além da Aubrey saiu a D'Woods e boatos dizem q a Shanoon foi nessa tbm 0/
E sim, I Hate This Part é melhor q Whatcha Think About That e é uma das minhas favoritas do cd. Tbm achei bem estranho na letra da música dizer q estão dirigindo pela neve e o clipe ser num deserto oi o.O
Acho q o sucesso do vídeo se deve ao mesmo diretor de Womanizer, Toxic e Stronger da Britney, Joseph Khan.