sábado, 11 de outubro de 2008

Britney Spears is back... Womanizer!

Britney está de volta! Como um blogueiro exemplar, não podia deixar passar a estréia de Womanizer, nova música de trabalho de Spears.

Fã da loira como sou, venho acompanhando cada indício de um comeback triunfal e como ela é referência de dança no mundo pop, a gente não podia deixar de postar sobre o clipe aqui.
Depois do estrago que foi o VMA de 2007, Britney aprontou todas, mas aos poucos ela foi tomando jeito e arrumando uma forma de voltar para a mídia.

Dias antes do VMA, caiu na net o vídeo abaixo deixando a galera na expectativa por um show no Video Music Awards.



A cerimônia da MTV acabou, ela levou 3 prêmios e nada de performance. Porém, tempos depois uma nova música pintou na esfera pop com a voz da "princesa", titulada Womanizer (Cafajeste). Não demorou para pintar fotos (como postadas na blog essa semana) do clipe.

Bom, chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa... Womanizer para a galera, com bastante dança, troca de figurinos, sexo e tudo mais que ela saber fazer de melhor. Bem Toxic!



NUA!
Restam dúvidas que ela voltou? Se sim, veja o comercial do especial da MTV sobre toda a tragetória de Britney Spears nos últimos anos e sobre o novo trabalho:



Agora é aguardar para 30 de novembro! ;)

Nenhum comentário: