terça-feira, 22 de julho de 2008

TV: America's Best Dance Crew

Pílulas da semana...

Peço desculpa aos que acompanham o blog. Estou um pouco ausente, mas já volto com tudo!
Tem tanto pra falar... filmes, seriados, anúncios, PCD, Rihanna e entrevistas... aos poucos vou atualizando.
Vamos começar com America’s Best Dance Crew...


Estou dois episódios atrasados, o 4º e o 5º, disponíveis aqui e aqui via torrente. Para os que tiverem uma boa conexão, abaixo segue o 4º ep na íntegra.

Pelo visto o site da MTV não disponibiliza mais os eps para a felicidade da galera... mas de qualquer forma, a gente fica de olho, né?
Eu ainda estou curioso para ver como foi o programa com a temática Janet Jackson... mas também estou empolgado para ver os próximos eps. Missy Elliot irá se apresentar no programa o atual/futuro hit "Shake Your Pom Pom" no dia 31 de Julho. Ela e sua coreógrafa, Hi Hat, irão, no mesmo programa, avaliar as crews que terão como desafio inovar os footworks de seus vídeos adequando a seus estilos.

Nenhum comentário: