segunda-feira, 14 de julho de 2008

Filme: High School Musical 3


A franquia/trilogia HSM está chegando em seu último episódio (até que algum fã me prove o contrário) com 3º episódio de High School Musical: Senior Years.

Troy e turma agora estão no último ano do ensino e médio e provavelmente devem cantar e dançar sobre separação, novos rumos, carreiras e etc... No final, como já se é de esperar, devem dar um bom exemplo aos seus seguidores com uma lição de moral bem Disney. ;)

Enfim... mais complicado que isso o roteiro não pode ser, levando em conta o apelo que a faixa etária alvo exige e o grau de envolvimento que normalmente é proporcionalmente inverso ao grau de complexidade que o roteiro deve apresentar... Na verdade, o que mais pode se pedir de um filme teen que já tem informação suficiente mesclando romance, música e dança?

Bom, críticos de cinema de lado, HSM faz seu papel bem - muito bem. Vide a legião de fãs que aprendem a cantar, dançar e se vestir como os personagens. Nada comparado o vergonhoso reality o SBT...

Afinal, pra que isso tudo?

Acabou de cair na internet o novo trailer da 3ª continuação de HSM:


Opiniões?

Com esta edição mesclando coreografia com músicas, não tem como não gostar. Ao mínimo, um pouco de interesse desperta, concordam? Achei com cara de final de saga mesmo... algo bem Grease com We Go Together:

Nenhum comentário: