domingo, 24 de agosto de 2008

Show: Madonna - Sticky & Sweet Tour

Começou neste sábado a nova turnê da Madonna, Sticky & Sweet Tour. Dá pra acreditar que ela tem 50 anos de idade e 3 filhos? OK, isso dá para acreditar, mas dá para acreditar que além disso, a mulher faz um show de 2 horas com dança, cantando ao vivo, esbanjando atitude e conceito, misturando os expoentes da música eletrônica atual e novas vertentes da dança como o Techtronic com referências old school nos figurinos, Keith Haring e muitas outras [como seus próprios hinos (Vogue)].

É essa turnê que vem para o Brasil em dezembro, dia 14 no Rio e dia 18 em SP. Os ingressos começam a ser vendidos dai 1º de setembro e mais informações estão disponíveis no site Tickets 4 Fun.
Mas vamos falar de dança, né?
Dias antes da estréia da turnê, caiu no YouTube uma série de vídeos que poderiam ser as possíveis coreografias da turnê. Vendo com cuidado e sabendo como é o estilo da Madonna, percebe-se que o material foi submetido a avaliação para candidatura do coreógrafo (Michael Schwandt) para cuidar da turnê e esse estilinho é uma coisa bem mais Britney do que Madonna.

Heartbeat

Concordam?

Ainda temos a interpretação do Michael para She's Not Me, Spanish Lesson e Miles Away.
Com o poder da internet não demorou muito e assim que a turnê estreou, partes do show já foram parar no YouTube. Vou fingir que não sou fã e vou postar apenas os trechos dos momentos altos do show:

Vogue que continua chic e vem pela primeira vez ao vivo, num mix da original com o hit 4 Minutes e coreografia estilinho Techtronic.


Into The Groove com as ilustrações do Keith Harring ao fundo (bem anos 80 como os figurinos) e remixada com Jump (da própria Madonna) e Toop Toop do Cassius.


Music


Bom, pra dizer de fato sobre o show, só vendo a coisa completa e redondinha (eu vou, você vai?), mas já pode-se dizer que a parada está melhor a cada ano. De fato dá para ver que mais uma vez Jamie King acerta em cheio na direção de um show.
Vou tentando postar mais vídeos no decorrer da turnê.
Informações completas sobre o Sticky & Sweet Tour no Madonna On Line.

Nenhum comentário: