quinta-feira, 5 de março de 2009

Turnê: Circus Starring Britney Spears

O circo da Britney chegou e provou que a princesa do pop está de volta. O primeiro show da nova turnê aconteceu ontem em New Orleans e já está dando o que falar. Britney estava longe dos palcos a mais de 4 anos e ninguém mais conseguia dar crédito, mas ela voltou e com tudo... ou mais ou menos.

O show é agitadíssimo, cheio de hits e muitas músicas inéditas dos dois últimos CDs. Dura quase 2 horas e tem toda a estrutura de um picadeiro. O palco fica no centro e a platéia circunda o esptáculo vendo a ação acontecer de todos os ângulos do picadeiro principal e nos dois auxiliares na lateral. Eu não curto shows assim, mas Jamie Kings fez um ótimo trabalho dirigindo esta turnê.Britney desce do teto, faz acrobacias, desaparece e é até cortada ao meio por truques de mágica. O show tem tudo: luzes, ação, mil bailarinos, fogos, figurinos, telões, mas deixa a desejar em alguns pequenos detalhes como a falta de banda no palco, backing vocals e a dublagem da loira. De qualquer forma, quando ela está lá, quem se importa... quem já não está acostumado com isso?

E a coreografia? Elas não faltam, mas pelo que já saiu no YouTube, Britney ainda parece desconfortável dançando... seria o tempo longe dos palcos? Seria o salto alto? Don't know... quem sabe aos poucos ela pega o jeito...

Abaixo um videozinho para dar um gostinho e aqui o link de um usuário do YouTube que gravou boa parte do show (pena que de uma grande distância).



Nenhum comentário: