quinta-feira, 12 de março de 2009

CD: The Lonely Island - Incredibad


Imagina um trio de nerds que gostam de tirar sarro de tudo e fazer paródias memoráveis para o Saturday Night Live. Imagina juntar o melhor do non-sense, com as piadas do filme Superbad e o Virgem de 40 Anos num estúdio ao lado de Justin Timbelake, Natalie Portman, Jack Black, T-Pain e outros para gravar o CD mais louco da história. Imaginou? Então sejam apresentados a obra-prima do The Lonely Island (como é conhecido o trio) chamado Incredibad.

Esse post não tem muito a ver com dança, mas quando descobri isso, não tive como não postar... merece a atenção cada letra (pra quem saca bem de inglês) que tiram sarro do mundo white e nerd do trio com a melhor levada do Hip Hop.

Download Incredibad (via torrent)

Os caras já gravaram até alguns vídeos para suas músicas como o famoso Dick In The Box. Não me contive e fiz uma lista dos melhores "momentos" do CD:


- "Jizz in My Pants" - o que você diz se ela contar para seus amigos que você tem ejaculação precoce? "Don't tell your friends or I'll say your a slut"




- "I'm on a Boat" - com a ajuda de T-Pain os caras se sentem por estar num barco (!!!).


"I'm riding on a dolphin, doing flips and shit /
The dolphin's splashing, getting everybody all wet /
But this ain't Seaworld, this is real as it gets"

- "Like a Boss" - como é o dia de um chefe? Essa é a pergunta que inicia a música e de repente ao longo de um dia que parece começar como qualquer outro, entram na lista do chefe: "Buy a gun (like a boss) / In my mouth (like a boss) / Fuck me a can't fucking do it shit / Pussy out (like a boss) / Puke on Debrah's desk (like a boss) / Jump out the window (like a boss) / Suck a dudes dick (like a boss) / Score some coke (like a boss) / Crash my car (like a boss) / Suck my own dick (like a boss)..."


- "We Like Sportz" - você curte esportes? Eles curtem e cantam sobre isso de uma maneira beeeeeeeeem nerd. Me faz querer gostar de esportes... rs

"E" to the "S" to the "P" to the "N",
Is all I watch 'cause I'm the man.
If my team loses I'll be mean all night
If you tell me to relax we'll get in a fight.
Watching sports with girls is a pain,
They don't know the rules, there's no time to explain."


- "Dick in a Box" - essa é bem famosa...




- "Natalie's Rap" - sabe Natalie Portman que fez V de Vingança? Ela dá uma entrevista bem interessante a base de rap e uma batida bem pesada contando como é ser Natalie Portman...


"Guys: What you want Natalie?
Portman: to drink and fight
Guys: what you need Natalie?
Portman: to fuck all night"

... quem diria. Sorte do Rodrigo Santoro.

- "Incredibad" - na música que fecha o CD os caras fazem um rap sobre a amizade e de repente encontram um alien e perdem a virgindade e ... ok, a música é boa de se escutar mesmo assim.

Espero que gostem!

Nenhum comentário: