quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson - LUTO


Hoje marca o fim de uma era. Hoje é o dia que o REI DO POP nos deixa.
Com 50 anos, Michael Jackson ensaiava um retorno e antes de promover mais uma revolução cultural, uma fatalidade nos levou O CARA que redefiniu um estilo, deu uma nova linha a uma cultura e influenciou gerações.
Hoje reconheço que tenho muito carinho pelo mito Michael Jackson. Lembro de imitá-lo quando criança, lembro de pegar passinhos, gravar clipes e mais tarde lembro de identificar nos novos artistas influências claras do REI do pop mundial.
Fui pego de surpresa e ainda não caiu a ficha... vou lembrar sempre, vou escutar sempre e reconhecerei sempre quem foi Michael Jackson. MJ vive!
Eu, como dançarino, coreógrafo, admirador e fã, sou legado do poder de um cara que abriu caminho para tudo que conhecemos hoje como POP: as músicas, as coreografias, os ultrashows, o valor da cultura negra e muito mais.
Michael, obrigado por ser uma estrela e dividir tanto com a gente. Com certeza os milhões que aprenderam o SEU moonwalk fizeram a terra girar mais feliz!
Obrigado!

I Wanna Rock With You (All Night)
Dance You Into Day (Sunlight)
I Wanna Rock With You (All Night)
We're Gonna Rock The Night Away

O fervo que foi Single Ladies...

Tem no YouTube uma sequência de vídeos que mostra todo o processo de criação do último álbum da Beyoncé, I am... Sasha Fierce. A sexta parte da compilação foi a que mais me agradou, mostrando a febre que foi o primeiro hit: Single Ladies...



terça-feira, 23 de junho de 2009

Clipe: Ciara - Work

Já postei o preview e agora saiu o clipe complete de Work da Ciara. Não gostei... mas fico impressionado com os movimentos de quadril dela...


segunda-feira, 22 de junho de 2009

Clipe: Paradiso Girls - Patron Tequila

Opa! Chega agora mais um vício que vai durar um hit ou um CD. Da mesma criadora de Pussycat Dolls, Girlicious e Girlisque, chega para a gente Paradiso Girls com Patron Tequila - uma música apelando para a bebedeira alhiea e um clipe super apelativo, com cortes estratégicos, coreorafia (bobinha, mas vai), muita cor e muito carão.

O que eu posso fazer se eu gosto dessas fórmulas?


Clipe + Ensaio: AVA - Crazy

Agora que add o Brian Friedman no YouTube dá para ver todo os processos desse cara que é um puta coreógrafo/diretor. Um dos últimos trabalhos dele foi com a cantora coreana (mais uma) AVA para a música Crazy.

Eu vi o clipe e não curti muito, na verdade achei um tanto clichê e apelativo...


... mas o já o ensaio é bem interessante. Check it out!

Apresentação: Lady Gaga - Much Music Awards

Isso que é pop e é isso que faz falta hoje nos VMAs da vida...

sábado, 20 de junho de 2009

Clipe: Richgirl - He Ain't Wit Me (Tho)

Meu mais novo vício. Uma mistura de Beyoncé, com J.Lo e Pussycat. Gosto muito!! Richgirl para vocês:



Trailer: Fame 2009

Já postei o primeiro trailer aqui no blog, mas agora saiu uma segunda versão que dá para sentir mais a levada do filme:


quarta-feira, 17 de junho de 2009

Janet tirando sarro da MTV!

O blog anda parado, mas logo a gente tem mais coisas para postar... enquanto isso, achei esses comerciais da Janet Jackson zoando os programas da MTV e achei hilário.
Até agora identifiquei Real World, Making The Band, Sweet Sixteen e The Shot Of Love:



sexta-feira, 12 de junho de 2009

So You Think You Can Dance - 5ª temporada



E a competição começou com 10 casais selecionados dando o melhor de si.
O programa segue fervido com piadas, gritos, aplausos e muita energia!

Download Episódio 06 (via torrent)
Download Episódio 07 (via torrent)

quarta-feira, 10 de junho de 2009

STOP... HAMMER TIME!

Sem comentários!!!!!!!!!!



segunda-feira, 8 de junho de 2009

Clipe: Pussycat Dolls – Hush Hush

É extremamente gay. É extremamente produzido. É extremamente contagiante.


domingo, 7 de junho de 2009

Turnê: Janet - Rock Witchu


Depois do lance do "peitinho" com o Justin, Janet tem só se ferrado e mal conseguido emplacar um hit. Independente disso tudo, ainda acompanho o trabalho da moça que, eu acho, tem pouco esforço reconhecido.

Sua última turnê foi um fiasco, mesmo depois de deixar os fãs fazerem o setlist. Dia desses, pensando na turnê-fiasco, denominada Rock Witchu acabei esbarrando no YouTube em uma compilação de gravações amadoras e editadas na sequência do show.

Olha, o trabalho ficou bom demais, mas pena que nem até a metade tem. Mas dá para ver o quanto o show era bem produzido e, apesar da idade e forma, as coreografias e conceitos estão lá. Pena que pouca coisa mudou desde aquele famoooooooooooso show em NY de 1998.



Se por acaso queria ver as duas horas de Janet, no site JanetMedia.com tem para download o show compelto.

Britain's Got Talent - Diversity

Cara, eu pouco me importo para Susan Boyle, mas não acreditei que ela perdeu para o Diversity. Nada contra eles, talvez tenha até ficado comovido porque ela é feia, virgem e caipira. Até acho a coreô deles bem executada e o uso de crianças foi uma carta na manga... mas comparado a tudo que procuto postar aqui... valeu mesmo?


So You Think You Can Dance - 5ª temporada


Vamos voltar a falar do nosso programa da vez: So You Think You Can Dance. A cada temporada o negocio pega mais fogo e desta vez os jurados estão menos piedosos... logo a moral sobe, o critério fica mais elevado e as emoções mais fortes.

Nas duas semanas tivemos a seleção nas cidades, Vegas week com os mais de 100 escolhidos ao longo das visitas e ainda a escolha dos top 20. Não vou falar muito e abaixo vão os links para download dos eps e alguns vídeos para dar um gostinho:

Battle: de quem é a melhor Cocaine?

Pronto, inventei uma nova seção... pode ser a primeira e única postagem com este nome: Battle, então já adianto que não adianta esperar uma futura postagem com o mesmo nome.

Nossa primeira Battle não é nada do que você está pensando... Cocaine é aquela música do Robin Thicke que receber uma interpretação do Bobby Newberry e uma da Luam, dois que eu admiro bastante. Qual das duas produções ficou mais interessante?




CD: Black Eyed Peas - The E.N.D. (Energy Never Dies)



O novo CD do Black Eyed Peas, The E.N.D., já está na roda e acabei de escutar ele todinho neste minuto. A primeira palavra que me vem a cabeça é SURPRESA.

O quarteto aposta numa que não é nada próxima da sonoridade trabalhada nos outros CDs. Desta vez o grupo toma um porre de eletrônico, brinca com o DJ David Guetta e outros graúdos da cena eletrônica. Os vocais continuam a mesma coisa, nada de muito diferente, se tirarmos uma ou outra distorção ali presentes para fazer juz ao estilo.

Não sou um crítico de música, mas pode-se dizer que agora Hip Hop comercial entra na fase do Electro-Hip-Hop. Faz tempo que estão dizendo que o futuro é em cima do eletrônico, será que o futuro começou? E o qual será o efeito disso tudo... será que realmente é O FIM ou será que é a tal da ENERGIA QUE NUNCA MORRE? Eu acho que tem tudo para dar certo.

Os destaques ficam para os já hits: Boom Boom Pow e I Gotta Feeling. Mas tem coisa boa como as quase rave Rock That Body e Party All The Time, a guetto Krump com Imma Be, a balada Alive, a fervida Ring-a-Ling e a conceito Rockin' To The Beat.

Clipe: Ciara - Work (preview)

Tenho saudades dos clipes feitos fora de estúdio. Parte do clipe de Work da Ciara já foi liberado e, ao que tudo indica, o material vai ser num em externa e com bastante dança - como a música pede.