quarta-feira, 22 de abril de 2009

Taking the Stage

Terça foi feriado, fez um frio e eu estava de ressaca, então nada melhor do que ficar vegetando o dia inteiro, fuçando na internet novidades e comendo um monte de besteira.

Bom, uma das coisas que eu vi e gostei foi o novo seriado da MTV gringa: Taking The Stage. A primeira vez que tive contato com o programa foi um teaser que foi divulgado durante o último ep ABDC.

O seriado é um reality (super roterizado) sobre 4 alunos de uma escola voltada para artes e o dia-a-dia de cada um deles. Dos pesonagens temos: a melhor bailarina da escola, a cantora que quer fechar um contrato com uma gravadora antes de completar 18 anos, o outsider que quer se especializar em outros estilos além de Hip Hop e o melhor amigo da bailarina, super talentoso e a dose volanesca do programa.

Olha, na verdade o seriado é bem ruinzinho, mas eu gostei (rs). Quando eu era adolescente meu sonho era ir para um lugar igual a esta escola. Imagina ter aulas de dança e de música, aprender a cantar e dançar mil estilos? Imagina participar de shows de talento, se expor para pessoas importantes do meio... sonho! Neste seriado tudo isso acontece e o local existe: The School for Creative & Performing Arts é exatamente como nos filmes Step Up. Partiu se inscrever lá?

Dá um PLAY aqui e veja os eps direto do site da MTV, cheio de músicas, coreografias, rivalidades e sonhos. ;)

Nenhum comentário: