sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

America's Best Dance Crew - 3ª temporada - ep 6


ABDC esta semana traz as top 4 crews que por acaso 2 são formadas apenas por mulheres e 2 são formadas apenas por homens. Nada mais justo do que fazer um desafio com o tema: guerra dos sexos.

Bom, sem querer comentar sobre a vida alheia, mas já comentando: seria ironia por também uma crew dançando ao som de Chris Brown e outra ao som de Rihanna tendo como tema guerra dos sexos? Enfim... espero que esta foto que vazou seja photoshop.

Mas voltando ao programa - que eu ainda não assisti na íntegra e nem achei o ep dando sopa por aí via torrent - mas pelo que eu consegui assistir, o lance foi divertido, mas não foi um dos melhores. Fly Khichs deu de 10 a 0 no Strikers All-Stars, mas ainda estou na dúvida quanto a Quest Crew e Beat Freaks. Os meninos da Quest fizeram mais do mesmo - mta pose, mta movimentação, power moves e humor. As meninas já trouxeram algo beeeeeeeeeem diferente - INCRÍVEL -, poréeeeeem... a coisa me pareceu que desandou no meio. Quero ver a dança em grupo... enquanto isso, vamos as coreos:






:: UPDATE ::

No site da MTV gringa já podemos ver o ep na íntegra. Acesse aqui e depois me diga: já viu algo mais empolgante que esta abertura?

Nenhum comentário: