segunda-feira, 17 de novembro de 2008

TV: So You Think You Can Dance Canada

Quando criei o blog eu queria postar apenas coisa relacionadas ao estilo video dance, mas quando se trata de SYTYCD, não tem como não levar em consideraçãop os outros estilos.
Top 18 - um ep que surpreendeu mais do que o primeiro em vários aspectos! Agora sim a versão canadense do show me ganhou!
Antes de postar sobre o que vi, vale postar o coroegrafia em grupo de capoeira do 6º ep:
Clica aí embaixo para baixar o 7º e o 8º eps e ver Allie quase sem roupa dançando Mambo, Grease versão Dance Hall e um projeto de video dance titulado Jazz Pop.
Meus destaques vão para Hip Hop que chamou bem minha atenção. Beeeeeem divertido!

Vincent-Oliver & Lisa Auguste com Hip-Hop

E teve o estilo Teatral que me deu arrepios! Foi tudo que os jurados disseram: apaixonado, sem esforço, emocionante...

Nico & Arassay

E no ep de eliminação os top 18 se apresentaram com uma coreografia estilo Bollywood (estilo que eu adoro)!

Um comentário:

.andri0. disse...

impressionante como temos gostos parecidos...

achei divertidíssima a apresentação dos "bonekinhus", me arrepiei com a teatral e AMO bollywood...
há uns 2 anos e meio tive oportunidade de conhecer um pouco dessa cultura quando participei do balé do filme DHOOM 2, ñ sei se tu sabe...mto foda! keria poder ter um pouco mais de contato com essa cultura.