segunda-feira, 25 de maio de 2009

Filme: Nine (trailer)

Com Fergie, Nicole Kidman, Penelope Cruz, Kate Hudson... preciso dizer mais?

Seriado: Glee


Glee é o novo seriado que junta tudo que eu gosto: música, dança, adolescentes, high school e comédia. No primeiro momento o seriado lembra bastante High School Musical, mas é só lembra. Em Glee, estes alunos, apesar de terem belas vozes e outros talentos, não são nada bem aceitos na escola. Na verdade eles são os renegados, tirando, obviamente, o galã que fica no dilema de jogar futebol americano ou cantar no grupo.
O seriado ainda é salpicado com sub-dramas envolvendo drogas e assédio sexual (!!!).
Bom, vale dar uma conferida. Olha essa versão Glee de Rehab...


Empolgante!

Quer ver o seriado?

Agora é esperar para estrear de verdade, porque o primeiro ep foi ao ar antes da data marcada para dar um gostinho e pegar um embalo na audiência da final de American Idol.

domingo, 24 de maio de 2009

So You Think You Can Dance - 5ª temporada

Começou a nova, a 5ª temporada da versão americana de SYTYCD. Estas primeras semanas são as de auditions em várias cidades até a semana de LA para escolher os 20 concorrentes.

No twitter o Nigel revelou que estes 20 já foram escolhidos e muitos são incríveis e outros são apostas que podem ou não dar certo. O que será que a gente espera, hein?

Bom, vamos ao que interessa:

Download Episódio 01(via torrent)

Além dos casos de praxe nesta fase (pessoas absurdamente talentosas e outras nem um pouco), temos novos jurados/coreógrafos e a coreô de seleção é da Lauren da penúltima temporada. Lembra dela? Por falar em lembrar, fiquei com saudade da Mia!

Outro detalhe que tem dado o que falar é a acusação de que o Nigel é homofóbico. Mas pra isso é bom ver o ep... aliás, alguém concorda?

Abaixo vai o apresentação que eu super curti:




quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aula: Street Jazz com Fernanda Fiuza


Se você é do Rio, aí vai um evento interessante para aprender mais sobre o que a gente gosta mais: dançar um bom video dance. Check it out!

SYTYCD... é hoje! Saudade!

Hoje começa SYTYCD, a 5ª edição do programa em sua versão original. Para esquentar as turbinas, os finalistas da 4ª temporada aparecerem no programa da Ellen para mostrar o pq do programa ter tanto sucesso. ;)

Eu particularmente não achei estas coisas... mas já fiquei com saudade e mal posso esperar pelo ep de 2 hooooras cheio de drama, lágrimas e dançarinos incríveis.

Vejam o vídeo da Ellen com Mark Kanemura, Kherington Payne, Joshua Allen, Katee Shean, Gev Manoukian e Courtney Galiano.

Clipe: Beyoncé - Ego

Depois de ver este clipe eu tenho algumas considerações: Beyoncé é um alien ou um robô. Fato! O peito da Beyoncé nunca vai escorregar para o lado. Fato! Beyoncé tem o poder de ter qualquer cabelo que ela queira. Fato! Beyoncé não tem problemas no joelho como eu. Fato! Mulheres, tenham inveja da Beyoncé. Fato!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Show: Madonna - Sticky & Sweet Tour


Sabe o show que a Madonna fez aqui no Rio de sua última turnê? Então, antes da ferveção sair em DVD, retiradas da apresentação da rainha do pop em Buenos Aires, algumas das performances já caíram na rede (e todo mundo crente que o DVD ia ser live in Brazil).

Do que já dá para ver na YouTube eu destaco Vogue e Music... check it out!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Audition: Michael Jackson - parte 2

Caiu na rede este vídeo que mostra todo o processo de seleção de bailarinos para a última turnê do Rei do Pop: This is it!
Eu literalmente fiquei sem palavras. Apesar da pouca admiração pelas últimas envolvendo o nome Michael Jackson, assumo que não há como não ficar arrepiado com o que vêm por aí. São zilhões de bailarinos com o mesmo sonho, bailarinos que, como eu e muitos outros, começarama dançar por causa dele, têm ele como referência e sempre sonharam em saber como é dividir um palco com ele.
No vídeo é possível ver muita gente famosa, que participou de SYTYCD, ABDC e sem contar uns nomes beeeeeeeem carimbados no YouTube. Quer ver do que eu estou falando? Dá o play aí embaixo:



sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fanny Pak no ensaio de Truly In Love da Lil'Mama...

... já disse tudo no título e já postei no passado o clipe de Truly in Love da Lil'Mama também. Agora a gente fica com a galera se divertindo no ensaio com a participação do galã do clipe, ex SYTYCD, Mark Kanemura no papel de Lil'Mama. rs


Audition: Michael Jackson

Já pensou em ver uma audition para o show do Michael Jackson? Quer ter uma idéia? Então olha o vídeo postado com a segunda fase com as participações de Kenny e Nick Bass.



quinta-feira, 14 de maio de 2009

Performance: Ciara - Love Sex Magic

Ciara chegou para destruir tudo nesta performance de Love Sex Magic, cheia de ginga e mandando no perucão.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Entrando na Dança

Como pude me esquecer?! Trabalho em um escritório que desenvolve coisas incríveis e inclusive a comunicação dos eventos da galera do Festival Panorama de Dança. O pré-momento para o festival é o Entrando na Dança, um evento bacana, com entrada franca para muita gente conhecer melhor o mundo da dança.

Aí vão os flyer para a gente ficar por dentro. Tem para todos os estilos. Se você for do Rio de Janeiro, não perca essa.

Se a visualização ficar rium, clica em cima das imagens ou dê um pulo em http://panoramafestival.com/ para saber mais sobre os espetáculos.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fanny Pak dança Britney Spears...

... sabe-se que eu sou fã dos esquisitos e de Britney, então aí vai:



So You Think You Can Dance - 5ª temporada



A 5ª temporada da versão americana de SYTCD está a caminho e já temos este promo para deixar a gente super curioso. Em menos de 10 dias a gente vai começar a postar sobre tudo aqui... enquanto isso, a gente vê umas caras conhecidas do programa neste vídeo postado no YouTube do último ensaio para o Step Up 3-D:



Filme: Boogie Town (trailer)



No verão americano a gente tem um dever: ir ao cinema e assistir Boogie Town, o mais novo filme de Chris Stokes, o mesmo diretor de You Got Served.

Quando um amigo me disse do filme, achei que seria um filme sobre locking... sempre que ouço a palavra Boogie, o estilo locking me vem a cabeça. Mas não, na verdade o estilo em questão é o popping (com movimentos milimetricamente isolados) e a coisa toda tem uma vibe que mistura de Matrix com Cidade dos Anjos e You Got Served.

No trailer temos Kaba Modern, asiáticos absurdos, movimentos em câmera lenta sem usar o efeito de câmera lenta, Marques Houston, trilha sonora monstra, poderes especiais, um futuro apocalíptico... é, futuro apocalíptico e poderes especiais foi meio forte, mas a dança com certeza vai salvar este filme. Afinal, quanto aos poderes, acho que realmente quem consegue dançar como estes caras tem poderes inexplicáveis.

A premissa do filme é um futuro sem violência e drogas e a única coisa clandestina são as batalhas de dança ilegais (?) e estas batalhas são turbinadas pelos "poderes" de cada crew. Vamos ver no que vai dar?

Acho que cinema não rola, né? Capaz do filme sair direto em DVD aqui, mas vamos ficar ligados para baixar a história assim que cair na net. rs

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Performance: That Rogue Romeo - City of Glass

Não conheço Kevin Stea, também conhecido como o Rouge Romeo, mas esta apresentação já foi suficiente para gostar do cara. Vou correr agora atrás do som do cara, bem delicioso e bom para relaxar.

Abaixo vai o vídeo da apresentação do cantor no Choreographer's Carnival, dirigida pelo famoso Tony Testa (Britney e Janet) e coreografada pelo esquisitinho Mark Kanemura do SYTYCD (lembra dele?).



Bom, vamos ao trabalho do Kevin Stea - City of Glass:

Globo.com: Deborah Colker estreia espetáculo do Cirque du Soleil

Vamos para o Canadá?

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Performance: Paula Abdul - Here For The Music

Paula Abdul está de volta com a música Here For The Music e se apresentou ontem no American Idol. Infelizmente ela fez playback (who cares?), mas fez juz a fama de boa coreógrafa/dançarina se jogando, ficando de cabeça para baixo, rodando pra lá e pra cá... A moça tá em forma!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

CD: Ciara - Fantasy Ride


Ainda não consigo acreditar que a capa do novo CD da Ciara é esta tosqueira, mas a parada é essa, então vamos falar do conteúdo.

Fantasy Ride é o terceiro álbum da moça e antes do material fica pronto para vendas, a moça já tinha lançado dois singles de trabalho: Go Girl e Love Sex Magic. Como é de costume, Ciara vem com bastante hits para bastante coreô e baladas para ninguém botar defeito, além das participações de Ludacris, Justin, Missy Elliott, The-Dream e outros...

Das faixas do álbum eu gosto de bastante coisa! Destaco a balada Ciara to The Stage que abre o CD. Nela vejo uma puta coreô com bastante apelo sexual por lembrar o hit Promise, lembra? Falando em sexual, a uptempo Pucker Up é perfeita para uma coreô gay-style. A tensa slow jam High Price com o Ludacris lembra bastante a velha Oh. A balada Tell Me What Your Name Is tem um sample da Time After Time que é sucesso na certa e brinca com um sentimento de "conheço isso de algum lugar". O mesmo acontece com a Never Ever, que tem um verso de If You Don't Know Me By Now do Simply Red e já tem clipe...

Janet já tem uma sucessora.

Mas o que eu gosto mesmo é de um batidão, então pra mim as que merecem atenção são Work com a Missy, G is For Girls e Turntables com Chris Brown.
A curiosidade bateu? Abaixo vai o link para baixar Fantasy Ride via torrent:

Boba Fett de Star Wars também dança...

Quem diria que o Boba Fett de Star Wars era tão cheio de ritmo:


segunda-feira, 4 de maio de 2009

sexta-feira, 1 de maio de 2009

So You Think You Can Dance Austrália COMBO FINAL



Como de praxe, venho ultra atrasado postar sobre a final de SYTYCD Austrália. Bom, jogando no Google e no YouTube já dá pra saber tudo, mas eu não poderia deixar passar em branco. Então, corre aí embaixo e faz o download da reta final desta segunda temporada:

Download Episódio 25 - FINAL (via torrent)

Vale dar destaque para a coreo final com todas as personalidades que passaram pelo programa...



... que super conversa com o anúncio de estréia do programa:



Redondo. Empolgante.

Equanto a versão americana não volta, a gente se contenta com o canal People & Arts que passa uma das edições do programa.