quinta-feira, 30 de abril de 2009

Filme: Center Stage: Turn It Up


Dia desses fui na locadora e esbarrei com o filme Center Stage: Turn It Up. Lembrava de ter visto 2 continuações anteriores, mas nada que ficasse registrado na minha cabeça e decidi dar uma chance. O filme não é bem produzido, mas pela primeira vez vi um filme de dança, com Hip Hop, com um roteiro que me chamou atenção...

Center Stage: Turn It Up tem várias surpresas: é um filme de ballet sem vitimizar a protagonista . é um filme de ballet onde o rapaz "aprende" com ela a dançar Hip Hop . o rapaz que dança ballet é ninguém menos que Kenny Wormald . a dança neste filme é um personagem e não é tratada como solução/salvação/maldição . e por aí vai... vale perder um tempinho para ver o filme. ;) Baixaki via torrent.


Filme: Fame



terça-feira, 28 de abril de 2009

Passinho para pista 2: Migraine Skank

Migraine Skank vem da Inglaterra e é do rapper Gracious “Nappa Man” K. Ciara aprendeu e agora a gente aprende com ela. ;)



Passinho para pista 1: Stanky Legg



Tocou, dançou! Do the stanky legg...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Taking the Stage

Terça foi feriado, fez um frio e eu estava de ressaca, então nada melhor do que ficar vegetando o dia inteiro, fuçando na internet novidades e comendo um monte de besteira.

Bom, uma das coisas que eu vi e gostei foi o novo seriado da MTV gringa: Taking The Stage. A primeira vez que tive contato com o programa foi um teaser que foi divulgado durante o último ep ABDC.

O seriado é um reality (super roterizado) sobre 4 alunos de uma escola voltada para artes e o dia-a-dia de cada um deles. Dos pesonagens temos: a melhor bailarina da escola, a cantora que quer fechar um contrato com uma gravadora antes de completar 18 anos, o outsider que quer se especializar em outros estilos além de Hip Hop e o melhor amigo da bailarina, super talentoso e a dose volanesca do programa.

Olha, na verdade o seriado é bem ruinzinho, mas eu gostei (rs). Quando eu era adolescente meu sonho era ir para um lugar igual a esta escola. Imagina ter aulas de dança e de música, aprender a cantar e dançar mil estilos? Imagina participar de shows de talento, se expor para pessoas importantes do meio... sonho! Neste seriado tudo isso acontece e o local existe: The School for Creative & Performing Arts é exatamente como nos filmes Step Up. Partiu se inscrever lá?

Dá um PLAY aqui e veja os eps direto do site da MTV, cheio de músicas, coreografias, rivalidades e sonhos. ;)

terça-feira, 21 de abril de 2009

segunda-feira, 20 de abril de 2009

America's Best Dance Crew Remixes


Faz tempo que eu descobri os caras do District 78. Eles são os responsáveis pelos remixes do America's Best Dance Crew e o futuro CD da crew Fanny Pak (!). Infelizmente eles não podem disponibilizar todos os remixes, mas ultimamente eles tem deixado no site alguns remixes que não entraram no programa... Abaixo o link para baixar o pack:

So You Think You Can Dance Austrália COMBO


SYTYCD Austrália já está na sua reta final e a séculos eu não posto sobre o programa aqui... Bom, voltei e vamos ao que interessa. Eps abaixo vão os torrents para a galera!
Agora vale tudo, casais trocados, apenas homens, apenas mulheres, duas coreos por casal, jurados convidados, atrações e aí vai...

Download Episódio 18 - eliminação (via torrent)





Download Episódio 20 - eliminação (via torrent)


* especial de Páscoa (o melhor ep, com a compilação de todas as coreos, inclusive as em grupo)



domingo, 19 de abril de 2009

Clipe: Black Eyed Peas - Boom Boom Pow

Finalmente caiu na rede o novo clipe do Black Eyed Peas, Boom Boom Pow. O electro-funk batidão Hip Hop é perfeito para qualquer pista e uma puta coreo, mas fiquei muito curioso em como o clipe poderia ser.

Já estava começando a ficar cafona Fergie de barriga de fora e aquelas coisas todas a la Black Eyed Peas de fazer sucesso. Bom, o clipe tá aí e bem me surpreendeu! Achei moderno, com efeitos visuais incríveis... será que todo mundo vai gostar? Pena não ter coreo pra gente imitar... rs


Clipe: BoA - I Did It For Love

Clipe absurdamene bem produzido para um artista coreana (BOA) que quer tentar carreira no EUA. I Did It For Love é Britney em Stronger, Aaliyah em Try Again, Madonna em Vogue, Janet com Doesn't Really Matter, a chuva de Umbrella, house, passinhos do Michael Jackson e mais uma penca de referências... vejam o clipe. ;)