sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Publicidade: Yeo's Green Tea com Kaba Modern


So You Think You Can Dance Australia - 2ª semana


Eu sempre posto com um certo atraso sobre os eps de SYTYCD Austrália. Ainda vou arrumar uma boa explicação para isso, já que tudo acontece no sábado e domingo e eu só posto no final da semana.... enfim... no último "começo da semana" os 18 casais tomaram o palco e fizeram o que foram mandados fazer. Abaixo o resultado de cada tarefa e o resultado do esforço dos participantes para download...


Vale o destaque para o Contemporâneo muito bem executado pela nossa brasileira Gianne! ;)


America's Best Dance Crew - 3ª temporada - ep 7


Sétimo ep do meu programa favorito já foi ao ar e nele foi decidido quais 2 crews ficam para a final. Alguma dúvida de quais restaram? Bom, se vc torcia pelas Fly Khicks... I am sorry! Quest e BF na final, que com certeza vai dar o que falar! Espero apenas que o programa respeita as edições anteriores e tenha todas as crews no ep final, já que nesta temporada não tivemos o ep 0 de audições.

O desafio era ter as 3 crews incorporando os mesmos 5 estilos dentro do mesmo remix...


A melhor? Achei a Quest - mas as BF e FK não fizeram feio... mas não tem como negar que o humor deles é de matar!


Depois da saída das FK, as crews restantes se apresentaram como no primeiro ep para a galera...

Freak The Dream

OrQuestra


Ah! Os eps que faltavam já cairam na rede para download...

Download 4º ep (via torrent)
Download 5º ep (via torrent)
Download 6º ep (via torrent)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oscar 2009


Oscar é sempre uma cerimônia mto chata, mas este ano resolveram dar uma rejuvenecida no evento. Algumas boas paidas foram feitas e eu achei digna boa parte das premiações.

A noite teve dois momentos memoráveis, que merecem ser postados aqui no blog. Um foi a Beyoncé, Hugh Jackman (o Wolverine) e astros teens de High School Musical e Mama Mia dividirem o palco em uma performance celebrando a volta dos musicais...



O outro ponto foi a apresentação da música tema do emocionante Slumdog Millionaire. Esse vídeo não achei, mas vale o crédito final do filme em homenagem a Bollywood:



Ciara + Justin...


Love & Sex & Magic será o próximo hit da Ciara e terá o Justin como participação especial. Existe dúvida de que vai ser foda? A música já podemos escutar n site dela...


O lance é bem gostoso, é um R&B beeeeeeeeeeeem dançante, me lembrou Rock Your Body - e eu mal posso esperar pela estréia do clipe, que - sem dúvida - vai ter mta dança. Lembra da moça quando acompanhou o maldito do Chris Brown?



Estou só esperando o próximo CD dela - Fantasy Ride - sair. Já curti Go Girl... e algumas outras faixas que já vazaram.



sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Britney Spears - If You Seek Amy

Não deve demorar muito para o novo vídeo da Britney estrear por aí... a música se chama If You Seek Amy e se o título for dito bem rápido, soa como soletrasse F-U-C-K Me.

Para quem quiser ir se preparando para o clipe - que vai ter coreografia - os bailarinos postaram uma parte da coreo no site oficial da Britney... conta aí: 5, 6, 7 e 8.


America's Best Dance Crew - 3ª temporada - ep 6


ABDC esta semana traz as top 4 crews que por acaso 2 são formadas apenas por mulheres e 2 são formadas apenas por homens. Nada mais justo do que fazer um desafio com o tema: guerra dos sexos.

Bom, sem querer comentar sobre a vida alheia, mas já comentando: seria ironia por também uma crew dançando ao som de Chris Brown e outra ao som de Rihanna tendo como tema guerra dos sexos? Enfim... espero que esta foto que vazou seja photoshop.

Mas voltando ao programa - que eu ainda não assisti na íntegra e nem achei o ep dando sopa por aí via torrent - mas pelo que eu consegui assistir, o lance foi divertido, mas não foi um dos melhores. Fly Khichs deu de 10 a 0 no Strikers All-Stars, mas ainda estou na dúvida quanto a Quest Crew e Beat Freaks. Os meninos da Quest fizeram mais do mesmo - mta pose, mta movimentação, power moves e humor. As meninas já trouxeram algo beeeeeeeeeem diferente - INCRÍVEL -, poréeeeeem... a coisa me pareceu que desandou no meio. Quero ver a dança em grupo... enquanto isso, vamos as coreos:






:: UPDATE ::

No site da MTV gringa já podemos ver o ep na íntegra. Acesse aqui e depois me diga: já viu algo mais empolgante que esta abertura?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

So You Think You Can Dance Australia - 1ª semana


SYTYCD Austrália começou com força total e eu mais uma vez atrasei para postar sobre o programa.

Bom, abaixo vão os links para download do programa com os casais fazendo o seu melhor dentro dos estilos sorteados e também do programa de eliminação.


Já tenho o meu casal predileto: Penny & Charlie e outros participantes favoritados também: Lamb, Amy, Pania, Kat, Jesse, Chanelle e claro, a nossa brasileira, Gianne. ;)

Abaixo o top 20 dançando em grupo:



E minha coreo predileta de Lyrical com Lamb e Timomatic:




Dancer face...

E você? Sabe fazer o " carão"?



Clipe: Keri Hilson - Turnin' Me On

Keri Hilson está de volta com um video simples para o hit Turnin' Me On. Na verdade, eu acho que estou atrasado com essa "novidade", mas vale o post.


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dance in Video :: Podcast # 2


9 meses depois nasce o nosso segundo Podcast. Não foi descaso meu, foi apenas falta de tempo.
Bom, esta nova versão traz muitos últimos-hits e alguma o outra coisa que eu gosto. Dei uma aceleradinha para deixar a coisa mais divertida, então não reparem se o pitch estiver acelerado. ;)
Espero que gostem... serve para qualquer festinha, para malhar e tb ficar mandando um freestyle no ponto enquanto espera o ônibus. Have fun!


TRACKLIST

1. Intro
2. Ne-Yo – Miss Independent
3. The Cool Kids – Colors
4. Beyoncé – Single Ladies
5. BoA – Eat You Up
6. The Dream – Ditch That
7. PCD – Hate This Part
8. Ne-Yo – Nobody
9. Keri Hilson – Return The Favor
10. Britney Spears – Circus
11. PCD feat. Snoop Dogg – Bottle Pop
12. N.E.R.D. – Know What
13. Sofia Fresh feat. Kanye West – What It Is
14. Madonna – Give It To Me
15. Christina Aguilera – Keeps Getting’ Better
16. Danity Kane – Bad Girl
17. Britney Spears – Womanizer
18. Beyoncé – Diva
19. Ciara – Go Girl

sábado, 14 de fevereiro de 2009

America's Best Dance Crew - 3ª temporada - ep 5


Alguma coisa aconteceu para o nome do Criss Angel não ser mencionado durante o programa, maaaaaaaaaaaaaaaaas fez o mínimo de diferença, o tema continuou sendo ilusionismo.

Quest parce ter a preferência popular, maaaaaaaaaaaaaaas só digo uma coisa: Beat Freaks.

Vejam aqui pelo site da MTV e ainda estamos esperando aparecer o torrent para baixar o ep. Sabendo de qualquer coisa, avisa!



So You Think You Can Dance Australia - Top 20


Já foi ao ar o ep do SYTYCD Austrália onde são selecionados o top 20. O lance é forte... vale a pena dar uma olhada.

Download Episódio 6 (via torrent)

Quem não aguenta mais drama, pode ir direto aqui e ver os selecionados.

Curiosidade: temos uma Brasileira na seleção (\0/). O nome dela é Gianne e especialidade dela é Samba e Afro. ;)

Clipe: Lil'Mama + Fanny Pak +Mark (SYTYCD) =Truly In Love

Lil'Mama está de volta ao mundo musical e desta vez vem acompanhada de Fanny Pak e do Mark - um dos participantes do SYTYCD USA - lembra dele?



A nova música se chama Truly in Love e o estilinho da coisa toda tem um toque bem vitrolinha. Coreografia é o que não falta.


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Carnival Choreographer's Ball


Carnaval chegando e se tem um evento que gostaria muito de ir é o famoso Carnival: Choreographer's Ball, que não tem nada a ver com o nosso carnaval aqui. O evento é para servir de vitrine para os famosos coreógrafos e novos talentos e movimentar aquelas coisas todas do mundo da dança de LA que a gente adoraria fazer parte.

Pelo que já li e vi um pedacinho no extinto DanceLife, a coisa acontece em clima de festa... em uma boate, em um palco e a galera curtindo. Estilo BigBowling! ;) Quero ir.

Ainda falando de Carnival e pegando onda no SYTYCD Austrália, Jack Chambers - ganhador da primeira temporada - apresentou-se no evento, ano passado, com uma coreo da Mia Michaels. Check it out!



Não sei mto bem porque postei sobre isso, mas procura no YouTube que tem vários vídeos legais.

Ah! Como poderia me esquecer do Yes Dance... rs...



quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dancejam


Já ouviu falar de DanceJam? Nem eu...

Esbarrei com o portal e pelo que entendi, o lance lá é tipo um orkut de dancers, onde vc faz seu profile, faz upload de videos e mais um monte de coisas... Tem até concurso... o último tinha algo a ver com ter aulas com o Mc Hammer. Já viu, né? O que eu achei bem interessante é que o portal disponibiliza um vídeo de cada estilo de dança diferente, não importa o gênero... ótimo para pesquisar.


Passa lá e depois me diz o que achou.

ABDC: Quest Crew pede desculpas...


Quest Crew passou de inventiva para plagiadora após o último desafio do America's Best Dance Crew. Todo mundo lembra de Hok entrando com a roupa invertida e simulando uma série de power moves... bom, na manhã seguinte do programa, caiu um vídeo na internet da crew Project Seoul fazendo o mesmo truque em 2002... check it out!



Coincidência ou não... as caras pedem desculpas, postadas no site BBoy World:

"... Myself and the rest of Quest would like to apologize to all the bboys/bgirls and creators of the gimmick we had performed last week on the show!!!... I can promise you all that we had no idea that some one else had thought and performed this same gimmick long ago!... Here we thought we were being all creative and then the morning after the showed had aired... people posted a clip from youtube saying "Quest bit this move"... and it was footage from Project Seoul doing the same gimmick in uk champs 2002!!... at this point our whole crew was frozen and we were all ashamed... We had no intention of stealing ideas and especially accepting credit for it!!... It is totally our fault for not doing our research!! this incident has heavily affected us since we normally pride ourselves in being original and creative. Ive personally been in the bboy scene for many years.. entered many jams.. watched tons of footage.. and its unbelieveable how something like this could escape my attention!!!... we hope most of you can believe that things like this do happen by total coincidence, but Quest will make absolutely sure to prevent it from happening again. "not knowing" is not an excuse, and we do not intend on ever using the gimmick again, out of respect to those who have done it before us."

Preguiça de traduzir... zzz...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ABDC: Master Mixes - District 78


Usar uma música que conhecemos para uma apresentação é OK, mas trabalhar em cima de uma música conhecida em versão exclusiva é outra coisa. Vira e mexe tem um elemento novo a ser trabalhado e por mais que saibamos aquela música de coração, ela vindo remixada, acaba deixando tudo mais fresco, mesmo que a música seja da década de 80 ou de 1995. ;)

District 78 é o site que devemos acessar quando pensamos no Master Mixes usados nos America's Best Dance Crew. Se tem alguma coisa que gruda nossa atenção, além das incríveis coreos, esta coisa são os remixes usados. No site, após cada programa, podemos ter acesso as versões usadas pelos grupos para suas performances.

Ainda não descobri como extrair o áudio... alguma dica? =(

Ah, by the way... o próximo desafio terá Criss Angel como tema.

Clipe: BoA - Eat You Up (versão exclusiva)

Já postei aqui sobre as duas (aqui e aqui) versões do clipe de Eat You Up da BoA. Agora esbarrei com uma nova versão, com mais detalhes da coreo, da minha versão predileta do clipe:



terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

So You Think You Can Dance Australia - Top 100


Dividido em 2 eps, SYTYCD Austrália mostra a semana com os top 100 escolhidos durante as audições. Quem já acompanha o programa, sabe como funciona esta semana e eu posso dizer que desta vez a coisa está mais intensa.

Uma surpresa é a presença de Nigel Lythgoe, criador do programa e juiz da versão americana. Tenso!

Download Episódio 4 (via torrent)
Download Episódio 5 (via torrent)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

America's Best Dance Crew - 3ª temporada - ep 4


No quarto ep de ABDC, as crews têm que dar o melhor de si para transformar os passinhos mais clichês da pista de dança em algo incrível... indo de Mc Hammer a Macarena, as crews precisam reinventar dentro do seu estilo essas danças que todo mundo curte naquele final de festa. ;)

Obviamente, Quest e Beat Freaks destruíram. Resta alguma dúvida de que estas crews estarão no top 3? Bom, ao menos vi as ladies do Fly' Khicks botando para quebrar.

Acesse o site da MTV aqui para ver o ep ou baixe no link abaixo via torrent.

Download 4º ep (via torrent)



So You Think You Can Dance Australia - Temporada 09



“Dance represents to me freedom.”

SYTCD Austrália está de volta e eu não poderia deixar de postar sobre o programa. A versão oriental do show é a minha predileta quando o assunto é trilha sonora e edição. Juizes… nem tanto. Coreografia? Maybe. Mas do que importa? Sempre aparece algo bom para fazer a gente rir, chorar… essas coisas que a gente sente quando o assunto é drama, esforço, superação… afinal, estamos falando de dança.

“Feels like no one can touch me when I dance!”


Final da primeira temporada.

Abaixo o link para o download via torrent dos 3 primeiros episódios da segunda temporada com o melhor e o pior que podemos esperar da rodada de audições. Aqui a gente vê os concorrentes ao título dançando o que gostam, de coração e full on.

“That’s what we want: Wow factor!"
Download Episódio 1 (via torrent)
Download Episódio 2 (via torrent)
Download Episódio 3 (via torrent)
Com participação do Wade Robson

“The best healing thing you could do is to dance.”